O tricologista, médico com experiência em couro cabeludo, é um profissional apto para descobrir, diagnosticar e tratar diversos distúrbios capilares que afetem tanto a saúde quanto a beleza dos cabelos; podem ser quedas, fios fracos, infecções, caspas e demais problemas que afetem diretamente a autoestima do indivíduo. Na maioria dos casos, esses problemas estão relacionados a algum fator prejudicial presente no corpo ou na vida pessoal do paciente, sendo papel fundamental do médico com experiência em couro cabeludo descobrir a origem da causa.

MÉDICO COM EXPERIÊNCIA EM COURO CABELUDO EM RIBEIRÃO PRETO: O PROFISSIONAL QUE CUIDA DA SAÚDE DO CABELO

médico com experiência em couro cabeludo possui a missão de informar, aconselhar e conversar com o paciente, deixando-o a par de todas as possibilidades existentes para o seu tratamento. Conhecer a fundo todos os hábitos cotidianos do paciente, sua vida particular ou qualquer outro fator que seja pertinente ao diagnóstico, é um grande diferencial que o médico com experiência em couro cabeludo possui.

A solicitação de exames laboratoriais e físicos também faz parte da investigação de causa dos distúrbios do paciente. Ou seja, trata-se de um atendimento individualizado e especialmente projetado para cada paciente. É o que um médico que cuida do couro cabeludo oferece.

Dentre os variados exames importantes que apenas o médico tricologista pode solicitar está a tricoscopia, realizado com a ajuda de um microscópio especial que, ao ser colocado na cabeça da pessoa, mostra imagens do couro cabeludo e da raiz do cabelo, milhões de vezes ampliadas.

Por meio desse exame, o médico qualificado para atender doenças do couro cabeludo consegue analisar a região com muito mais precisão, porém, a realização desse exame não exclui a solicitação de qualquer outro que o profissional julgue pertinente para um diagnóstico melhor ou tratamento mais específico.

MÉDICO EM COURO CABELUDO COM EXPERIÊNCIA E QUALIDADE

A clínica Dr. Felipe Haikal atua na cidade de Ribeirão Preto e é referência em tricologia, ciência que estuda e soluciona problemas relacionados ao couro cabeludo. A clínica possui uma equipe de doutores aptos para o tratamento em couro cabeludo, dispostos a atender cada paciente de forma personalizada, do melhor modo possível.

A clínica Dr. Felipe Haikal opera com inovação tecnológica em equipamentos e infraestrutura hospitalar, possuindo certificação de segurança e alta qualidade em todos os procedimentos realizados.

Para saber mais sobre Médico com experiência em couro cabeludo

Ligue para (16) 3236-7372 ou clique aqui e entre em contato por email.

[menuinformacoes]