O cabelo é uma das principais partes que compõem um visual, inclusive pode fazer uma pessoa aparentar jovialidade ou velhice. Assim como outras áreas do corpo, o cabelo pode apresentar problemas como a calvície ou alopecia, e nesses casos é necessário contar com um médico que faz implante de cabelo.

médico que faz implante de cabelo deve ser experiente e qualificado, com certificados de cursos e especializações na área, além disso, deve estar com o registro do CRM ativo. Deve trabalhar com as técnicas mais avançadas e modernas, que garantem a naturalidade e evitam que falhas e excessos fiquem aparentes na cabeça do paciente.

A ESCOLHA DO MELHOR MÉDICO QUE FAZ IMPLANTE DE CABELO

A aparência ideal de cabelo deve ser natural e não artificial, com identificação de procedimentos executados. Portanto, a escolha do médico que faz implante de cabelo é essencial. Durante a pesquisa, a melhor maneira de consultar a habilidade do médico que faz implante de cabelo é verificando os casos de sucesso de seus pacientes anteriores, por meio de comentários e relatos em redes sociais e sites médicos.

Consultar veículos especializados em reclamações também pode ser de grande valia para obter opiniões dos indivíduos que realizaram o transplante e tiveram apontamentos negativos com relação à experiência com o médico que faz implante de cabelo.

A equipe que trabalha junto com o médico que faz implante de cabelo também deve ser levada em consideração, pois profissionais como o anestesista são indispensáveis e essenciais durante a execução do procedimento e podem representar uma linha tênue entre uma                             cirurgia bem-sucedida e o fracasso total do tratamento.

Como os procedimentos executados pelo médico que faz implante de cabelo precisam de experiência e conhecimento, a formação também deve ser avaliada, uma vez que veteranos costumam ser mais experientes em suas especializações.

CLÍNICA MÉDICA HAIKAL – ESPECIALIZADA EM TRANSPLANTES CAPILARES

A clínica Dr. Felipe Haikal possui experiência em transplantes capilares, uma vez que é dirigida pelo médico Dr. Felipe Haikal – CRM: 134491, pós-graduado em tratamentos como o transplante capilar e queda de cabelos. Os procedimentos realizados pelo Dr. Felipe Haikal visam à recuperação do quesito estético e psicológico dos pacientes, proporcionando a satisfação com sua aparência física e sua aceitação.

Para saber mais sobre Médico que faz implante de cabelo

Ligue para (16) 3236-7372 ou clique aqui e entre em contato por email.

Informações