transplante capilar cirurgia em ribeirão preto

Conheça o Transplante Capilar Técnica FUE em Ribeirão Preto

O TRANSPLANTE CAPILAR EM RIBEIRÃO PRETO

Existem diversas causas para a calvície, a mais comum é a alopecia androgenética, outras causas podem ser, doenças endócrinas, alterações na estrutura capilar, carência de ferro, hábitos alimentares, entre outros.

Até nos casos mais avançados de calvície, irão se manter áreas com fios saudáveis na região posterior e lateral, os fios saudáveis são retirados e logo são implantados na área afetada, crescendo novamente de forma natural.

Pelas características da técnica, os resultados podem ser muito duradouros e até definitivos, podendo durar para toda a vida do paciente. Saiba mais sobre a técnica FUE de transplante capilar realizada pelo Dr. Felipe Haikal em Ribeirão Preto.

cirurgia capilar ribeirão preto preço

COMO É REALIZADO O TRANSPLANTE CAPILAR FUE

Uma faixa de escalpe é retirada da área doadora, o paciente é levemente sedado com uma anestesia local, as unidades foliculares são separadas uma a uma sob um microscópio. As unidades foliculares são separadas de 1 até 4 vezes dependendo da área, e logo são implantadas na região afetada. A área doadora é fechada por meio de uma sutura, a qual deixará uma cicatriz muito fina, no mais grande do que 1mm.

O local onde os fios serão implantados também precisa de uma preparação, com o auxílio de agulhas hipodérmicas finas ou lâminas especiais, são realizados furos na área tratada, seguindo o ângulo dos fios ainda existentes na área, pois isso é fundamental para conseguir um resultado natural. Uma vez preparada a área é preparada, os fios são implantados, de acordo com o plano escolhido pelo médico e o paciente nas prévias avaliações.

onde fazer transplante capilar em ribeirão preto

Após a cirurgia, a bandagem é colocada até o dia seguinte, o paciente receberá a primeira lavagem dos cabelos um dia após o procedimento com as orientações e cuidados necessários.

RETIRO DOS PONTOS NO TRANSPLANTE CAPILAR EM RIBEIRÃO PRETO

Após duas semanas de realizado o procedimento, os fios transplantados podem cair, porém os folículos são mantidos no local, após 3 meses os fios começam a crescer naturalmente, eles continuam crescendo até 18 meses após a cirurgia.

Geralmente em uma sessão de tratamento são transplantados de 1.500 a 3.000 unidades foliculares, o que se traduz em 5 ou 10 mil fios, a quantidade pode variar dependendo da densidade, o tipo do cabelo e elasticidade da pele do paciente e a área de onde os fios serão retirados.

transplante capilar fue em ribeirão preto

Tags: No tags
0

Comments are closed.