transplante capilar ribeirão preto

Quando realizar um transplante capilar em Ribeirão Preto?

Um transplante capilar representa uma esperança para quem quer recuperar os seus cabelos, pois a calvície pode afetar de formas diferentes a autoestima de uma pessoa, o transplante capilar oferece a possibilidade de ter os fios de volta.

O que é transplante capilar?

O transplante capilar Ribeirão Preto é um tratamento ótimo para combater a alopecia, pois é uma solução eficaz e eficiente, com excelentes resultados. Conhecido como uma cirurgia de recolocação de fios, sua implementação varia de pessoa a pessoa, pois cada caso é diferente, sendo essencial a realização de uma avaliação previa antes do procedimento.

Transplante capilar, quando fazer?

Existe uma média de idade para iniciar o tratamento, que vai entre os 35 e 40 anos, indicada por especialista, pois realizar o processo com menos idade pode ter como resultado a queda de cabelos em outras áreas.

Pacientes com problemas cardíacos, problemas autoimunes, entre outras condições devem fazer uma avaliação para poder realizar o procedimento.  Tomar os cuidados necessários antes do procedimento permite conseguir resultados melhores, as ações preventivas são essências, pois durante o procedimento são utilizados medicamentos orais e tópicos, utilização de tecnologia, como laser.

Qual especialista pode fazer transplante capilar em Ribeirão Preto?

O especialista habilitado para realizar o transplante capilar deve ser formado em medicina, com residência em cirurgia geral e plástica. Se o especialista não tiver alguns desses conhecimentos a sua saúde pode estar em risco.

O procedimento pode demorar em média, até 6 horas, mas todo o procedimento é realizado com anestesia, quando os folículos são transplantados, esses começam a crescer com o tempo, criando fios mais resistentes.

Quantos fios de cabelo podem ser implantados?

Com o transplante capilar Ribeirão Preto, pode se chegar até 12000 fios, porém cada caso é diferente, mas é possível resolver todas as áreas afetadas pela calvície.

Qual a melhor técnica? FUT ou FUE em Ribeirão Preto?

As duas técnicas são boas, podem ser consideradas para um transplante capilar, porém devem ser vistas como soluções diferentes. A FUT é uma incisão linear e deixa uma cicatriz linear também, a FUE é realizada em diferentes incisões, sendo melhor opção para evitar o aparecimento da cicatriz.

Candidato ideal para o transplante capilar

O candidato ideal geralmente e aquele que conta com fios ralos em cima e fios saudáveis nas laterais, pois isso permite que os fios saudáveis possam ser retirados e transplantados em outras áreas.

Após a cirurgia, deve se ter paciência para aguardar os resultados, os mesmos podem ser observados após os primeiros três meses e aparecer após até um ano da cirurgia, vale a pena esperar, pois os resultados são ótimos e duradouros.

Tags: No tags
0

Comments are closed.