transplante capilar ribeirão preto

Quem pode fazer transplante capilar em Ribeirão Preto?

Quando um procedimento contra a calvície é realizada e devolve os cabelos de volta, a confiança também é restaurada, pois se buscam tratamentos com resultados permanentes e eficientes.

Continue lendo para saber mais sobre esse procedimento e quem pode fazer.

POR QUE FAZER IMPLANTE CAPILAR EM RIBEIRÃO PRETO?

Por causa de ser um procedimento moderno e confiável, a pessoa que passa pelo tratamento obtém resultados eficientes e duradouros, a estética dos cabelos impulsiona a autoestima. Agora vamos explicar com mais detalhes que pode fazer o procedimento.

QUEM PODE FAZER TRANSPLANTE CAPILAR EM RIBEIRÃO PRETO?

O transplante capilar retira parte dos fios de trás da cabeça, onde geralmente estão aqueles fios ainda saudáveis e com bom volume, as pessoas com alguma doença crônica precisam consultar um especialista antes de realizar o procedimento.

É um procedimento que pode ser realizado em homens e mulheres, antes do procedimento devem se realizar alguns passos, pois são fundamentais para conseguir os resultados esperados.

COMO CONSEGUIR UM TRANSPLANTE CAPILAR DE SUCESSO?

O primeiro passo que é fundamental é escolher o especialista adequado, pois é realizada uma avaliação previa dos fios e o couro cabeludo, para assim comprovar se é possível realizar o procedimento no candidato, uma vez feito o procedimento é necessário ter paciência, pois os resultados demoram alguns meses para ser visíveis.

TIPOS DE TRANSPLANTE CAPILAR

FUT (Transplante de Unidade Folicular)

Técnica mais convencional, onde uma faixa do couro cabeludo é extraída e selecionada fio por fio, posteriormente é realizado o procedimento de colocação desses fios na área afetada pela calvície, porém, esse procedimento deixa um tipo de cicatriz linear.

FUE

Técnica mais moderna que não deixa cicatriz linear e permite o desenho e formatação dos penteados, a retirada dos fios é realizada por meio de regiões doadoras, com o auxílio de instrumentos específicos.

PREPARAÇÃO PARA O TRANSPLANTE CAPILAR

Deve se seguir uma série de cuidados antes de realizar o procedimento, como higienizar o couro cabeludo e os cabelos, ter um boa noite de descanso para ter resultados de sucesso, evitar bebidas alcoólicas e ingestão de remédios.

PÔS CIRÚRGICO DO TRANSPLANTE CAPILAR

Durante o pôs operatório do transplante capilar devem ser seguidas todas as recomendações do médico, no momento de dormir para assim não estragar o transplante capilar.

Deve se evitar, a realização de exercícios físicos durante pelo menos 5 dias e os esportes de grande impacto não podem ser feitos durante pelo menos 3 semanas, a primeira lavagem do couro cabeludo deve ser realizada no consultório e com o acompanhamento do especialista, também deve se evitar a exposição ao sol e fazer uso de proteção solar.

Tags: No tags
0

Comments are closed.