transplante capilar FUE em ribeirão preto sp

Transplante Capilar sem Cicatriz Linear em Ribeirão Preto SP

TÉCNICA FUE- TRANSPLANTE CAPILAR SEM CICATRIZ LINEAR

O transplante capilar FUE – Ribeirão Preto, é um procedimento definitivo para a calvície, seus resultados são duradouros e naturais, geralmente todos os homens com calvície tem indicação para realizar o tratamento.

A causa mais comum de calvície masculina é a alopecia androgenética, onde a testosterona presente no couro cabeludo é transformada em um metabólico conhecido como di-hidrotestosterona (DHT), a substancia age sobre os folículos pilosos e tendo como resultado a redução do tamanho e o ciclo do crescimento do cabelo e assim a calvície.

A técnica se foca no transplante de folículos capilares de uma zona não afetada pela calvície, a uma zona afetada, com o procedimento, os cabelos crescem de novo naturalmente.

O que acontece com o transplante capilar FUE- Ribeirão Preto, é que os novos folículos implantados na área afetada por alguma ração ainda desconhecida não sofrem os efeitos do DHT, é por causa disso é que o cabelo cresce de novo.

A TÉCNICA FUE – RIBERÃO PRETO

A técnica FUE (Follicular Unit Extraction) consiste na retirada de folículos capilares não afetados pelo DHT, quer dizer a calvície, por meio do micropunch, artefato usado para a extração dos folículos que geralmente fica localizada na parte de trás da cabeça. Com o equipamento são realizados micro incisões em volta dos folículos capilares, retirando-os da pele, o folículo é retirado cuidadosamente, sendo uma incisão milimétrica, o processo de cicatrização é muito rápido e sem cicatriz.

Após o retiro dos folículos saudáveis, estes serão transplantados para a área afetada, o especialista irá inserir os folículos de um jeito no qual o resultado será muito natural, após um tempo de entre três a quatro meses os cabelos começam a crescer naturalmente de novo.

 

Tags: No tags
0

Comments are closed.